Home  | Artigos  |  Os Livros  |  Frases e Citações   |  Sugestão de Sites  |Eventos | Perfil  | Contatos  | Parceiros  | 

 

 PADRE DJACY BRASILEIRO

SOU PADRE DJACY BRASILEIRO,EVANGELIZANDO COM DETERMINAÇAÕ NESTAS TERRAS SERTANEJAS.E É NESSAS CAMINHADAS QUE,COMO ARAUTO DO EVANGELHO DO CRISTO REVOLUCIONÁRIO,LIBERTADOR,QUE SONHO COM A DIFUSÃO DO REINO DE DEUS NESTA REGIAÕ MARCADA PELA MISÉRIA,FOME,INJUSTIÇA SOCIAL,VIOLÊNCIA GENERALIZADA,PRECONCEITO,EXCLUSÃO SÓCIO-ECONÔMICA.
REALIZO-ME,SEM DEMAGOGIA E FARISAÍSMO,VIVENDO NO MEIO DOS MEUS QUERIDOS CONTERRÂNEOS,QUE VIVEM NUMA SITUAÇÃO PRATICAMENTE INFRA-HUMANA.DIGO AOS MEUS VISITANTES:OS SERTANEJOS ESTÃO MORRENDO AOS POUCOS.TENTO SER UMA VOZ,COM MODÉSTIA À PARTE,EM DEFESA DESSES FILHOS DE DEUS QUE CLAMAM POR DIGNIDADE.
MEU GRANDE SONHO É LIBERTAR ESSA GENTE AGREDIDA EM SUA DIGNIDADE DA PRAGA MALDITA DA ALIENAÇÃO POLÍTICA E RELIGIOSA. FÉ CRISTÃ HISTORICIZADA, LIBERTADORA,ENCARNADA NA VIDA DO POVO DE DEUS É O MEU HOBBES.
SOU INCOMENSURAVELMENTE APAIXONADO POR POR UM JESUS DETERMINADO,CORAJOSO,LIBERTADOR,ISTO É,COMPROMETIDO COM A LIBERTAÇÃO INTEGRAL DO POVO DE DEUS.UM CRISTO QUE SE OPÔS RADICALMENTE CONTRA O SISTEMA VIGENTE QUE TANTO OPRIMIA E EXCLUÍA."AI DE VÓS FARISEUS,RICOS,OPRESSORES,RELIGIOSOS APROVEITADORES E MANIPULADORES,AUTORIDADES QUE OPRIMEM E MALTRATAM AS PESSOAS INDEFESAS...NÃO FOI POR ACASO QUE O JOVEM GALILEU CHAMARA HERODES DE RAPOSA.A MORTE DO MEU MAIOR ÍDOLO FORA CONSEQUÊNCIA DE SUAS ATITUDES CONTRÁRIA A UMA SITUAÇAÕ DE MORTE QUE IMPERAVA NO SEU TEMPO:SÒCIO-POLÍTICA-ECONÔMICO-RELIGIOSA .
SIGO RADICALMENTE ESTE MEU QUERIDO JESUS,QUE COM SEU EVANGELHO VIVO E ENCARNADO ME CONVIDA A SEGUIR SEUS PASSOS NA LUTA EM DEFESA DA CULTURA DA VIDA,DOS VALORES CRISTÃOS,ÉTICOS E HUMANOS.
SOU FILHO DO SERTAÕ NORDESTINO,COM ORGULHO E DETERMINAÇAÕ.E COMO FILHO DESTE TORRAÕ DESOLADO,ABANDONADO,AGREDIDO,MALTRATADO, DISCRIMINADO PEÇO A VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESTE PERFIL,QUE TOME CONSCIÊNCIA DESSA DRAMÁTICA REALIDADE E A PARTIE DESTE INSTANTE CRIE NA SUA ALMA DE CRISTÃO OU NÃO O ESPÍRITO DE INDIGNAÇÃO PERANTE ESSES TORMENTOS QUE AGRIDEM UM POVO TÃO BOM,TÃO ACOLHEDOR,TAÕ HUMANO,TÃO CRISTÃO,TAÕ TRABALHADOR E TÃO ÉTICO ÉTICO.VAMOS RECUPERAR A CAPACIDADE DE NOS INDIGANAR DIANTE DA FOME,DA MISÉRIA ,DA EXCLUSAÕ QUE MATAM OS POBREZINHOS DE DEUS."ESTAVA COM FOME E ME DESTE DE COMER".COMO PADRE E SERTANEJO,FILHO DA DOR,DO SOFRIMENTO QUERO POR MEIO DESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO DIZER PARA TODO O MUNDO QUE O SERTÃO DA PARAÍBA CLAMA POR JUSTIÇA,IGUALDADE SOCIAL,PAÕ,EMPREGO,DIGNIDADE.QUE O MUNDO SAIBA QUE NESTE PEDAÇO DE CHAÕ NORDESTINO O GRITO DA DOR DOS SEUS FILHOS É O GRITO DO PROFETA BÍBLICO:Ó VÒS,QUE PASSAIS PELO O CAMINHO ,VEDE E JULGAI SE EXISTE DOR IGUAL,A DOR QUE ME ATORMENTA".ACABOU DE LER? AGORA ,PERGUNTO-LHE,COMO ESTÁ SUA CONSCIÊNCIA DE FILHO DE DEUS? VAI REAGIR? TOMAR NOVA DECISAÕ NA SUA VIDA DE CIDADÃO E CRISTÃO? VAI CONTINUAR PASIVO,ACOMODADO,ALIENADO(A),OU VAI TOMAR COSNCIÊNCIA QU a
VAMOS EXPULSAR OS DEMÔNIOS?
Expulsar demônio é libertar as pessoas e a sociedade de todo tipo de mal:injustiça social,violência,alienaçaõ política,opressão por parte dos poderosos,a fome,desemprego,corrupçaõ,nepotismo,misé ria,deus mercado com seu lucro exacerbado,materialismo pragmático,etc.Esses foram os demônios os quais Jesus expulsou.Jesus proclamou felizes os pobres,os famintos,os humilhados.Felizes porque Deus está a seu lado,assumindo ,gratuitamente,a causa deles.
Ajudem-me,por favor a expulsar demônios.Os demônios são a personificação de todo tipo de mal que oprime,divide,exclui,corrompe,marginaliz a,desvia do caminho da vida,da liberdade,da justiça.
Quais são amigos internautas,os demônios os quais devemos expulsar do nosso país? quais os demônios existentes em nossa vida? em seu estado ou cidade?
particularmente venho tentando libertar meu povo da praga de um demônio chamado alienaçaõ política.
Se Jesus viesse hoje ao Brasil,quais seriam os demônios que ele iria expulsar?
expulsar demônio é libertar o povo sofrido ,esmagado em sua dignidade ,de uma situação de cultura de morte.
Quando Jesus defendia os pobres,combatia as injustiças sociais,quando declarava felizes os famintos,os pobres,os violentados,etc,estava expulsando demônios.

cidade natal:

igaracy-PB

cidade:

santa cruz

estado:

PB

código postal/CEP:

58824

país:

Brasil

 

 

Copyright PEDRO SEVERINO. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita de PEDRO SEVERINO Online.